Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

De volta!

Nossa, faz um mês que eu não posto aqui. Cmo toda dieta, fui perdendo a empolgação. Mas não abandonei. Agora, me diu ao direito de comer um pacote de biscoito bono ao longo da semana.

Achei esse artigo bem interessante, publicado no site da Revista Criativa e resolvi compartilhar aqui com vocês. Bem a cara de gordinhas. E também para lembrar que todas as mulheres são normais. Quer dizer, quase todas. Gisele Bundchen e linda, rica, casada com um homem lindo e tem um filho fofo. Ok, não vou me jogar da ponte do Pina só por causa dela.

As imagens abaixo são da artista plástica norte-americana Aly Bellissimo, que desmistificou aquela imagem de cinturinha fina e cabelos sempre perfeitos da Cinderela, Branca de Neve e outras mocinhas de histórias infantis. As personagens ganharam alguns quilos extras. Talvez ela tenha se inspirado na realidade americana, onde boa parte da população hoje é obesa. Será sinais dos tempos?

Um comentário:

  1. só posso te desejar muita força de vontade :) tenho certeza que valerá a pena quando terminar!!

    ResponderExcluir